O que você está procurando?

Em abril do ano passado eu visitei Miami pela primeira vez.

Aproveite o feriado da Páscoa, o meu aniversário e no total fiquei uma semana na cidade. Foi uma delícia e acabei descobrindo que Miami vai muito além das compras e outlets.

Como o principal objetivo era conhecer um pouco de todos os bairros, optei por não ficar em Miami Beach. As outras duas regiões que mais me chamavam a atenção eram Brickell e Downtown.

Pesquisando o melhor custo-benefício eu acabei me hospedando no Eurostars Langford, um hotel em Downtown, a poucos metros de Brickell e do Brickell City Centre.

O Hotel Eurostars Langford

Localizado no histórico edifício de 1925, onde antigamente existia o Miami National Bank, o Hotel Eurostards Langford tem uma estrutura linda, com quartos reformados recentemente, mas preservando todo o charme dos detalhes da época.

Localização

O hotel tem uma localização privilegiada, próximo a cafés, restaurantes, do Bayside, Brickell City Centre, farmácias e Whole Foods, uma rede de supermercados que eu amo.

Na frente do hotel tinha uma parada de ônibus e, na esquina, uma estação do Metromover.

Estrutura

Bloom Skybar Miami

O Bloom Skybar Miami é um bar no rooftop do hotel.

Lounge

A recepção do hotel é pequena, mas o hotel conta com um lounge no segundo andar.

Além desse espaço, o Eurostars Langford tem também um espaço para eventos.

Quarto/suíte

Ao todo são 126 suítes divididas em 6 categorias: quarto deluxe, quarto duplo com duas camas, quarto duplo deluxe, quarto premium, júnior suíte e penthouse.

Nós conseguimos uma promoção e ficamos no quarto deluxe, que tinha um corredor logo na entrada com espaço para as malas e roupas, cofre, quarto espaçoso e aconchegante e um banheiro amplo que eu adorei!

No quarto também tinha frigobar e uma cafeteira.

Eu amei essa mala vintage nos pés da cama!

 

Café da manhã

O café da manhã não estava incluso na minha tarifa.

Tomei café da manhã lá um único dia e achei tudo gostoso, mas acabo preferindo conhecer lugares diferentes pela cidade. Inclusive citei alguns lugares ótimo para tomar café da manhã ou brunch no post onde comer e beber em Miami.

Um detalhe importante: o café da manhã é servido em um prédio anexo ao do hotel, então é preciso sair do hotel e entrar no prédio que fica logo ao lado.

O café da manhã funcionava no sistema buffet, mas alguns pratos quentes, como ovos mexidos e omeletes, eram preparados na hora e servidos na mesa.

 

 

Adorei a hospedagem e super indico para quem busca localização e conforto em Miami.

Mais informações

  • Endereço: 121 SE 1st St – Downtown | Miami, Estados Unidos;
  • Mais detalhes aqui.
  • Para pesquisar e fazer reserva desse ou de outro hotel usando o Booking.com você pode CLICAR AQUI. Dessa forma o blog recebe uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso.

Para conferir mais dicas e outros posts de Miami é só clicar aqui

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*