O que você está procurando?

Em agosto do ano passado eu estive em Mendoza à trabalho e fiquei hospedada em dois hotéis: o Rosell Boher Lodge (dentro de uma vinícola) e o Hotel Esplendor, ambos afastados do centro da cidade.

O Hotel Esplendor

O Hotel Esplendor fica localizado na região de Maipú, a uns 15km do centro de Mendoza.

Ele fica num complexo chamado Arena Maipú e além do hotel tem um cassino – onde é um bom lugar pra trocar dinheiro e caso você não tenha conseguido passar em uma casa de câmbio, café, loja com souvenirs (além de vinhos e doces), pizzaria, hamburgueria e mercado.

O quarto

Nós ficamos em um quarto com duas camas, vista para a piscina externa e a Cordilheira dos Andes.

O quarto era bem amplo e super confortável.

Café da manhã

Não sei porque, mas acabei não tirando foto.

O café da manhã funciona no sistema buffet e ele era bem completo. Eu achei tudo gostoso (mas não maravilhoso).

Estrutura

O Esplendor tem piscina externa que fica fechada no inverno, mas tem também uma piscina interna térmica, além de spa e academia.

O hotel também tinha um ambiente bem legal que parecia uma vinoteca e foi onde nos reunimos depois do jantar pra beber vinho e conversar.

O hotel é ótimo para quem está de carro e quer explorar as vinícolas da região de Maipú.

Na época eu dei uma olhada nas tarifas e a diária custava em média R$ 300, um bom custo-benefício pelo que o hotel entrega.

Mais informações

  • Endereço: Maza y Emilio Civit, 5515 Maipú | Mendoza, Argentina;
  • Outras detalhes aqui.

*A viagem para Mendoza fez parte de um Fam Tour para Las Leñas e eu fui representando a empresa que o trabalho, o Point da Neve.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*