O que você está procurando?

Se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa se chama brunch. Se tem outra coisa que eu gosto, essa outra coisa se chama Eggs Benedict. ♥

Introdução feita, venho aqui escrever sobre a minha experiência no Priscilla’s Bakery, uma “padaria” estilo norte-americana localizada no bairro Bom Fim, em Porto Alegre.

Priscilla's Bakery

Não sei desde quando ela existe, mas já faz muitos anos. O lugar é bem simples, com mesas no ambiente interno, balcão com algumas opções de doces/salgados (pra consumir no local ou pra levar) e mesas na calçada. Eu acho muito mais agradável essa parte externa, ainda mais se tiver um solzinho.

Priscilla's Bakery

O cardápio é bem variado e além de tudo o que tem exposto no balcão eles têm também omeletes, eggs benedict, panquecas, croque madame, waffles, french toast, combo de café da manhã, entre outros. Bakery em si é uma coisa bem norte-americana, mas geralmente têm referências da cozinha francesa.

Eu sempre peço a mesma coisa: Eggs Benedict (R$ 36), que tem uma base de muffin (salgado), ovos pochê (vida) e um molho maravilhoso. Tem como escolher com presunto ou bacon e eu não sou uma pessoas superfã de bacon, mas nesse caso (e em alguns outros, hehe) eu acho que combina muito! Como  acompanhamento vem uma saladinha.

Todos os pedidos do brunch incluem uma bebida, que pode ser um café ou uma taça de mimosa, uma bebida deliciosa e bem típica nos Estados Unidos que nada mais é do que suco de laranja misturado com espumante.

Priscilla's Bakery

Priscilla's Bakery

Pra mim é um programa perfeito pro final de semana! ♥

Mais informações

  • Mesmo abrindo durante a semana, o brunch só é servido aos sábados, domingos e feriados em um horário especial, das 10h às 16h.
  • Não aceitam cartão de crédito ou cheque, apenas débito e dinheiro.
  • Endereço: Rua Vasco da Gama, 514, Bairro Bom Fim – Porto Alegre;
  • Mais detalhes aqui.

4 Replies to “O brunch do Priscilla’s Bakery, em Porto Alegre”

  1. Porto Alegre | O brunch do The Public Market - Meu mapa-múndi says: 27/04/2018 at 20:46

    […] comentei no post sobre o brunch no Priscilla’s Bakery, se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa é […]

  2. Os meus lugares favoritos em Porto Alegre - Meu mapa-múndi says: 27/04/2018 at 20:50

    […] Priscila’s Bakery: Rua Vasco da Gama, 514 – Bairro Bom Fim. POST AQUI!  […]

  3. Luciane says: 24/06/2018 at 23:37

    Estive por lá uma vez e fui muito infeliz 🙁
    Pedi uma tortinha de maçã que era totalmente fechada de massa. Na segunda garfada percebi que estava completamente mofada dentro. Um horror!
    A moça do caixa não fez cara de espanto quando falei. Recolheu a tortinha e quando dissemos que íamos embora ela trouxe a conta do restante dos itens.
    Uma pena, não voltaremos mais.

    1. Sophia Catalogne says: 14/07/2018 at 18:57

      Puxa, Luciane… Que experiência péssima! 🙁
      Acho que o pior de tudo foi como eles se posicionaram, né?
      O lado bom é que tem aberto cada vez mais lugares legais aqui em Porto Alegre! 🙂

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*