O que você está procurando?

Já fiz escrevi por aqui sobre organização e nécessaires de viagem, mas o objetivo desse post é um pouco diferente. Enquanto organizava a minha próxima mala eu me dei conta que tem itens que sempre carrego comigo em viagens longas, que sei que vou caminhar bastante ou que vou em algum show ou festival.

O kit salva-vidas: viagens e festivais 

O kit salva-vidas reúne alguns produtos que podem parecer bobos, mas como o próprio nome já diz, eles salvam vidas.

Amigos de viagem e festivais

Amigos de viagem e festivais

  • 1: Gel antisséptico
  • 2: Lenços antibacteriano
  • 3: Gel para pés e pernas cansadas
  • 4: Fitas/curativos Compeed
  • 5: Gel protetor de calos e bolhas
  • 6: Compeed em bastão

O gel antisséptico e os lenços antibacterianos ajudam em viagens e festivais porque nem sempre temos onde lavar as mãos antes de comer alguma coisa e ou depois de ir no banheiro químico, né? Esses três produtos eu comprei em viagem.

Já estou na segunda embalagem do Gel para Pés e Pernas Cansadas da Granado (3), ele é ótimo pra aliviar o cansaço depois de um dia intenso.

Os curativos da Compeed são bem reforçados, protegem muito e são ótimos pra quando você não usou o itens 5 ou 6. Ele gruda no pé e é até difícil de tirá-lo depois.

Mesmo usando algum calçado confortável é difícil não ter algum desconforto depois de horas em pé e ou caminhando, né? Os itens 5 e 6 têm a mesma função, mas com texturas diferentes. O Gel protetor de calos e bolhas da Granado (5) é um sérum que forma uma camada bem fina na pele e evita bolhas e atrito. O Compeed (6) faz a mesma coisa, mas é sólido, em bastão e mais prático – a desvantagem é que não tem por aqui (também comprei em viagem).

O kit é bem eficiente, para não passar perrengue!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*