O que você está procurando?

Eu não sei se já comentei, mas não gosto de café. Não gosto do sabor e nem do cheiro, mas sempre tem alguém que oferece, que insiste ou que diz “experimenta, esse nem tem gosto de café” – isso nem faz sentido pra mim.

E depois de desabafar isso eu venho com a minha contradição: eu adoro café – o ambiente, o lugar que as pessoas vão pra ler, trabalhar, comer alguma coisa, beber chocolate quente, descansar ou roubar o wifi. Adoro descobrir novos lugares e amei conhecer o Fuckoffee, tanto pelo nome, quanto pelo lugar em si.

O café não fica localizado numa área muito turística de Londres e isso é bem legal porque faz com que ele seja frequentado por locais e não tenha tumulto. Mesmo assim, ele não fica totalmente contramão e vale a pena passar lá quando estiver visitando a Tower Bridge e região. Não achei o site pra colocar aqui, mas ele fica localizado na Bermondsey Street, número 161.

Fuckoffee

Fuckoffee

Infelizmente não fiquei tanto tempo quanto eu gostaria porque queria pegar o Tate ainda aberto, mas comprei um chocolate quente (um pouco menos de 3£), um bolo de limão com semente de papoula (menos de 4£) e fiquei lá observando o lugar. Preço justo e tudo muito bom.

Fuckoffee

Fuckoffee

Fuckoffee

Fuckoffee

Fuckoffee

Fuckoffee

Fuckoffee

Fuckoffee

O ambiente é bem aconchegante, faz parecer que a gente tá em casa. Além disso, tem uma decoração muito legal, é pet friendly e tocou uma ótima seleção musical. Se eu morasse em Londres eu faria do Fuckoffee o meu home-coffee-office ♥.

Mais informações

  • Endereço: Bermondsey Street, 161 – Londres;
  • Mais detalhes aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*