Sobre

Sabe aquelas listas de resoluções que fazemos no início de cada ano? Um dos meus itens era criar um projeto sobre alguma coisa que eu gostasse muito e não fosse passageiro (rá). Sinceramente? Não tive dúvidas. Por AMAR viajar e pesquisar sobre os lugares, meio que sem querer – mas totalmente querendo – acabei me tornando uma conselheira de destinos, coisa que eu faço com o maior prazer! Seja para os meus amigos próximos ou pra mim, eu adoro planejar cada parte da viagem, crio mil listas – o que ver, onde ir, onde comer, onde sair, onde comprar, curiosidades, shows, eventos e por aí vai. Também amo andar sem rumo, sentir a cidade e ir descobrindo meus próprios hotspots.

Então, voilà! Nada melhor que criar um blog pra dividir tudo isso não só com os meus amigos, mas também com quem curte viajar e viver a viagem. A ideia é compartilhar minhas experiências, trocar informações, escrever sobre lugares que conheci (que valem a visita ou não), sobre os destinos que estão na minha wishlist e coisas de que gosto e acabam me inspirando.

atacama-ojos-del-salar

Para quem está embarcando aqui, prazer! Meu nome é Sophia Catalogne, sou gaúcha e moro em Porto Alegre. Sou publicitária, apaixonada por comportamento & tendências e atualmente sou Gerente de Marketing do Grupo S7.

Quando eu era pequena, viajar era sinônimo de férias, casa dos avós, família e festas de final de ano. Depois de adulta, mais especificamente em 2010, quando morei um ano na Irlanda, descobri que viajar é uma das melhores coisas da vida. Desde então, não consigo ficar muito tempo sem conhecer um novo lugar e estou sempre pensando no próximo destino.

Sejam todos bem-vindos ao Meu mapa-múndi! Enjoy the journey!

Vocês também podem me seguir pelo Facebook e Instagram.

*Todas as fotos do MMM pertencem ao meu arquivo pessoal, exceto quando sinalizado.

7 thoughts on “Sobre

  1. Viajar inspira e eleva a alma Sophia! Ta lindo teu blog. Da vontade de ficar um dia inteirinho olhando as fotos . Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *