O que você está procurando?

Eu nunca tinha ouvido falar sobre o Rolf’s, até o final do ano passado, enquanto pesquisava sobre lugares temáticos de Natal em Nova York.

O Rolf’s é um bar e restaurante de comida típica alemã, mas isso nem vem ao caso! Inclusive já adianto que eu não comi e nem bebi nada por lá. Eu e mais uma galera… Muita gente vai apenas para conhecer a decoração natalina surreal que o lugar tem.

Logo que a gente abre a porta do Rolf’s já somos impactados por muito brilho, muitas luzes e uma decoração predominantemente vermelha, dourada e verde. Eu adoro essa combinação! Eu amo o Natal! ♥

Sei que muita gente vai achar brega, kitsch, com muita informação… mas é mesmo! E eu adorei! Me senti dentro de um filme natalino.

Já ouvi opiniões bem divergentes sobre a comida no Trip Advisor, então não acho que seja o lugar para “desperdiçar” uma refeição. Dá um pulo lá só pra dar uma olhada mesmo.

Não sei exatamente quando a decoração natalina começa, mas estive lá no final de novembro e peguei. E pelo que eu vi no site deles, vai até maio.

Mais informações

  • Funcionamento: todos os dias, meio dia até 22h;
  • Endereço: 3rd Ave, esquina com a 22nd St – Gramercy;
  • Mais detalhes aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*