O que você está procurando?

Em novembro do ano passado eu passei as férias em Boston e Nova York. Fiquei quatro dias em Boston e mesmo com muita chuva eu fiquei apaixonada pela cidade! ♥

Eu já estava decidida a me hospedar no hotel The Verb, que é incrível, todo temático de música – principalmente rock. O único porém é que eu chegava em Boston no dia da final de baseball e o The Verb fica ao lado do Fenway Park, o estádio do Red Sox. Resumindo: as tarifas estavam absurdas, tanto lá quanto em qualquer outro hotel, por mais afastado que fosse.

Para a primeira noite em Boston eu acabei usando o Hot Wire, um site que você faz a reserva “às escuras” e tem descontos de até 70%. Comentei sobre ele no post sobre Como eu organizo as minhas viagens.

Dei muita sorte! O meu hotel foi o InterContinental, que é ótimo, com uma super estrutura (que nem usei) e excelente localização. Ele fica em Downtown, as margens da marina. Perfeito pra explorar a região e os principais pontos turísticos da cidade a pé.

O banheiro era bem amplo, com banheira e chuveiro separados e com amenities (que eu adoro).

Além disso, o  hotel tem uma super estrutura com restaurante, loja, piscina térmica, bar… Eu fiquei uma única noite e acabei não aproveitando nada disso.

O café da manhã/brunch foi no Miel Brasserie, que fica dentro do hotel. O restaurante fica aberto ao público e eu contei mais sobre ele no post Dicas de brunch em Boston.

A foto abaixo não tá muito boa, mas em um dos ambiente do hotel tinha esse baú lindo da Louis Vuitton.

Adorei essa opção de hospedagem! Hotel super aconchegante e muito bem localizado.

Mais informações

  • Endereço: 510 Atlantic Ave | Boston, Estados Unidos;
  • Mais detalhes aqui.

Para conferir mais dicas de Boston, clique aqui.

Para ver dicas de outros destinos dos Estados Unidos, clique aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*