Em novembro do ano passado eu passei as férias em Boston e Nova York. Fiquei quatro dias em Boston e mesmo com muita chuva eu fiquei apaixonada pela cidade! ♥

Eu já estava decidida a me hospedar no hotel The Verb, que é incrível, todo temático de música – principalmente rock. O único porém é que eu chegava em Boston no dia da final de baseball e o The Verb fica ao lado do Fenway Park, o estádio do Red Sox. Resumindo: as tarifas estavam absurdas, tanto lá quanto em qualquer outro hotel, por mais afastado que fosse.

Para a primeira noite em Boston eu acabei usando o Hot Wire, um site que você faz a reserva “às escuras” e tem descontos de até 70%. Comentei sobre ele no post sobre Como eu organizo as minhas viagens.

Dei muita sorte! O meu hotel foi o InterContinental, que é ótimo, com uma super estrutura (que nem usei) e excelente localização. Ele fica em Downtown, as margens da marina. Perfeito pra explorar a região e os principais pontos turísticos da cidade a pé.

As fotos não tão boas porque tirei quando cheguei e já era noite, mas o quarto era ótimo, super espaçoso e com uma janela integrando para o banheiro.

O banheiro era bem amplo, com banheira e chuveiro separados e amenities (que eu adoro).

Além disso, o  hotel tem uma super estrutura com restaurante, loja, piscina térmica, bar… Eu fiquei uma única noite e acabei não aproveitando nada disso.

O café da manhã/brunch foi no Miel Brasserie, que fica dentro do hotel. O restaurante fica aberto ao público e eu contei mais sobre ele no post Dicas de brunch em Boston.

A foto abaixo não tá muito boa, mas em um dos ambiente do hotel tinha esse baú lindo da Louis Vuitton.

A diária custou em média de R$ 400 (reservando pelo Hot Wire), sendo que o preço que todos os outros hotéis estavam muuuito mais caros em função da final de baseball.

Endereço: 510 Atlantic Ave – Boston.

Mais informações aqui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*