Preciso falar que eu amo brunch? ♥

Recentemente conheci o brunch do Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie, que é famoso pelos pães e doces, com total referência francesa (como dá pra adivinhar pelo nome).

Como funciona

O sistema é bem parecido com o brunch do The Public Market: buffet livre. O preço por pessoa é R$ 45 e o brunch é servido das 8h às 14h, aos sábados, domingos e feriados.

O que inclui

Pegamos uma mesa na rua, pedimos uma taça de espumante (que estava incluído no valor do brunch) e fomos nos servir na parte interna do Jean Pierre, onde tinha diversas opções de salgados e doces, como ovos mexidos, salsicha, quiche, pães, queijos, frios, geleias, frutas, iogurte, sanduíches, doces, bolo, granola e os meus favoritos: pão de queijo (com queijo da canastra), pain au chocolat e o croissant, que foi um dos melhores que eu já comi.

Além de uma taça de espumante por pessoal, tinha água, água com gás (♥), suco de laranja, suco de uva e qualquer bebida quente do cardápio (cafés, chás, chocolate quente).

Porto Alegre | Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie:
24 de março de 2018
Porto Alegre | Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie:
1 de maio de 2018

Tava tudo uma delícia! Adorei! ♥

Eu estive lá 2x, sábado e terça-feira (feriado), e nas 2x estava bem movimentado por volta das 11h.

Porto Alegre | Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie:

Além do brunch e das opções de pâtisserie e boulangerie à la carte, no Jean Pierre tem também uma parte de delicatessen, com vinhos, outras bebidas, molhos, azeites, massas, frios… E o legal é que eles tem opções com cestas para presentear.

Endereço: Rua Engenheiro Antônio Rebouças, 74 – Bairro Bela Vista

Mais informações aqui.

One Reply to “Porto Alegre | O brunch do Jean Pierre”

  1. Os meus lugares favoritos em Porto Alegre - Meu mapa-múndi says: 27/04/2018 at 21:55

    […] Jean Pierre – Pâtisserie et Boulangerie: Rua Eng. Antônio Rebouças, 74 – Bairro Bela Vista. POST AQUI!  […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*