Colônia de Sacramento | Hospedagem

Esse é o último post da série sobre Colônia de Sacramento. O primeiro post foi cheio de informações e dicas sobre a cidade, o segundo sobre comer e beber e esse aqui é sobre hospedagem.

Conheci Colônia no Carnaval do ano passado (2016) e fiquei apenas uma noite da cidade. Fiz a reserva do hotel assim que eu decidi que iria pra lá, com um pouco mais de dois meses de antecedência. A minha primeira opção era o La Posadita de la Plaza, que eu tinha a-d-o-r-a-d-o depois de ler um post no blog Viver Uruguay, mas infelizmente não tinha mais quartos disponíveis para noite que eu queria. Dei mais uma pesquisada e acabei optando pelo Posada del Angel, que eu tinha visto no Viaje na Viagem.

Eu não adorei o hotel e acho que foi por isso que eu acabei esquecendo de fotografá-lo, hehe. Mas tem duas fotos do pátio/área de lazer:

Capa Colônia de Sacramento

Colônia de Sacramento

Eu acho que eles poderiam caprichar no atendimento e na limpeza, mas a cama era boa e o chuveiro também, então ok. O café da manhã não era muito variado, mas a medialuna foi uma boa surpresa. Ficamos pouquíssimo tempo e tenho certeza que foi o melhor custo-benefício que eu consegui na época, já que as minhas outras opções na parte antiga da cidade já estavam sem disponibilidade.

Pra quem está de carro e ou não se importa de ficar afastado da parte mais turística, Colônia oferece alguns hoteis bem legais próximo a Rambla (há uns 5km), mas sem todo o charme açoriano da cidade antiga.

Endereço: Washington Barbot, 59

Mais informações no site.

6 thoughts on “Colônia de Sacramento | Hospedagem

  1. Olá, no carnaval, os pontos turísticos e restaurantes funcionam normalmente? Estava pensando em ir para o Uruguai no carnaval de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *