O que você está procurando?

Acho que nem preciso de uma longa introdução com justificativa do post ser sobre hambúrguer, já escrevi sobre isso por aqui em diferentes momentos do blog.

Conheci o Z DELI Sandwich Shop quando fui pra São Paulo em outubro do ano passado (2015). Gostei taaaaanto que voltei em março e em maio desse ano.

Pelo que sei eles têm dois endereços, no Jardins (Rua Haddock Lobo, 1386) e outro em Pinheiros (Rua Francisco Leitão, 16). Na primeira vez eu fui no do Jardins e ó, o ambiente é beeem pequeno. Segunda vez fui no de Pinheiros pós Lollapalooza, a fila de espera era grande e estávamos tão cansados que pedimos pra levar e comer em casa. Terceira fui no da Francisco Leitão de novo, foi almoço de sábado com os amigos e sem pressa, então esperamos quase 1h na fila e conseguimos um lugar no balcão.

Deixa eu contar uma vantagem sobre ter ficado no balcão de frente pra cozinha (e não em uma mesa, como queríamos)…

img_1482

Enquanto um dos chefs/cozinheiros/caras da cozinha montava um pedido pra outra mesa ele nos explicou mais sobre  pastrami e perguntou “vocês querem experimentar?” Eu achei que seria um pedacinho mini pra degustar, but I was wrong! Ele serviu esse prato aí de cima pra gente. Delicioso!

img_1485

img_1486

Além de hambúrguer e pastrami, o Z DELI oferece várias outras coisas, como por exemplo sanduíches, saladas, batatinhas, sobremesas, uma boa variedade de drinks e um tartare que eu fiquei desejando.

Não sei com que frequência eles mudam o cardápio e ou se varia de filial pra filial, mas na primeira vez eu pedi o Minneta (burger, cebola caramelizada e cheddar inglês) e nas outras duas vezes não achei esse no cardápio e fui Joint (em torno de R$ 30), que é sem erro: simples e maravilhoso. Pra acompanhar pedimos batatinhas com cheddar, sour cream e pastrami (em torno de R$ 20 e a porção é generosa). Wow!

img_1484

img_1481

img_1483

Aprendizados que levo comigo: 1) independente do endereço e horário vai ter fila sim; 2) vai valer muito a pena, porque olha… que delícia!

Endereços, horários e mais informações aqui.

3 Replies to “Pastrami, hambúrguer e a melhor batata frita no Z DELI Sandwich Shop, em São Paulo”

  1. Top 10 Burgers - Meu mapa-múndi says: 17/11/2016 at 21:53

    […] Carniceria Bar em Porto Alegre | Z Deli Sandwich Shop em São […]

  2. Camila says: 01/12/2016 at 11:47

    Vou voltar pra SP só pra comer essa batatinha maravilhosa! hihi

    1. Sophia Catalogne says: 03/01/2017 at 23:10

      Batatinha maravilllooosa! ♥

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*