Kit salva-vidas: viagens e festivais

Já fiz escrevi por aqui sobre organização e nécessaires de viagem, mas o objetivo desse post é um pouco diferente. Enquanto organizava a minha próxima mala eu me dei conta que tem itens que sempre carrego comigo em viagens longas, que sei que vou caminhar all day & all night e em viagens que o objetivo principal é algum festival com programação intensa de shows (wait for me, Lollapalooza). ♥

O kit salva-vidas: viagens e festivais reúne alguns produtos que podem parecer insignificantes, mas como o próprio nome já diz, eles salvam vidas.

Amigos de viagem e festivais

Amigos de viagem e festivais

#1 Gel antisséptico // #2 Lenços antibacteriano // #3 Gel para pés e pernas cansadas // #4 Fitas/curativos Compeed // #5 Gel protetor de calos e bolhas // #6 Compeed em bastão

O gel antisséptico e os lenços antibacterianos ajudam em viagens e festivais porque nem sempre temos onde lavar as mãos antes de comer alguma coisa e ou depois de ir no banheiro químico, né? Esses três produtos eu comprei em viagem.

Já estou na segunda embalagem do Gel para Pés e Pernas Cansadas da Granado (#3), ele é ótimo pra aliviar o cansaço depois de um dia intenso. Ainda não testei, mas fiquei curiosa pra usar o da Panvel (que é 3x mais barato).

Os curativos da Compeed são bem reforçados, protegem muito e são ótimos pra quando você não usou o itens #5 ou #6. Ele gruda no pé e é até difícil de tirá-lo depois.

Mesmo usando algum calçado confortável é difícil não ter algum desconforto depois de horas em pé e ou caminhando, né? O itens #5 e #6 têm a mesma função, mas com texturas diferentes. O Gel protetor de calos e bolhas da Granado (#5) é um sérum que forma uma camada bem fina na pele e evita bolhas e atrito. O Compeed (#6) faz a mesma coisa, mas é sólido, em bastão e mais prático – a desvantagem é que não tem por aqui (também comprei em viagem).

O kit é bem compacto, mas eficiente! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *