1 ano de Meu mapa-múndi ♥

Nessa semana que passou (dia 9) o blog fez 1 ano de vida e eu comemorei da melhor forma possível: viajando ao lado de pessoas que eu amo.

Happy bday MMM
Happy Bday, MMM! Diretamente de Colônia de Sacramento – Uruguai

A ideia de criar um blog surgiu em 2010, na época que eu fui fazer intercâmbio em Dublin – a minha primeira grande viagem. Lembro que eu queria ter um lugar pra ir registrando as viagens, mas acabei abandonado o plano por achar que eu não fosse dar atenção e continuidade ao projeto.

Durante esse um ano de intercâmbio eu tive a sorte de conhecer muuuuuitos lugares incríveis e a vontade de viajar nunca foi embora. Desde então eu passei a colecionar esse tipo de experiência maravilhosa – sozinha, acompanhada, pra perto, pra longe, here, there and everywhere.

Fui armazenando muita informação (na minha cabeça mesmo) e no finalzinho de 2014 eu achei que era hora de colocar esse antigo projeto em prática. Voilà, o Meu mapa-múndi nasceu e no dia 9 de fevereiro o primeiro post foi ao ar.

Além de adorar compartilhar informações sobre o tema – e tudo o que envolve viagens (dicas de shows, bares, restaurantes, cafés, lojas, culturas, etc), o Meu mapa-múndi guarda momentos incríveis que eu vivi, além me aproximar de muita gente legal (clichê, but true).

Obrigada a todos que passaram por aqui, pela Fanpage e pelo Instagram do MMM! Obrigada pelos comentários, pelos likes, pela troca, pelas dicas, mensagens e emojis! ♥

Bisou bisou,

Sophia

4 thoughts on “1 ano de Meu mapa-múndi ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *